Foi com muito pesar que no dia 10 de maio de 2017, faleceu o Ex-Vereador, CARLITO VANDÍLSON XAVIER LIMA.

MENSAGEM DO PODER LEGISLATIVO DE TABULEIRO DO NORTE/CE

O inevitável ciclo da existência o levou, a quem prestamos, neste momento, merecida homenagem póstuma.

“Somos frágeis como o vidro e como a flor do campo que hoje está linda e amanhã murcha e morre”

O EX-VEREADOR VANDÍLSON como era conhecido, assumiu uma cadeira no Poder Legislativo na legislatura de 1989 a 1992, que tinha como Prefeito José de Oliveira Maia, e se destacou em defesa do seu povo, cumprindo sua missão como ilustre representante do povo.

Era um homem com personalidade marcante, onde demonstrava claramente suas ideias, seus objetivos e seus sentimentos.

Propagou e lutou pela cultura, admirador assíduo da Cantiga de Viola, valorizando toda a classe de Cantadores.

Exercia a profissão de caminhoneiro, e valorizou a tão sofrida vida dos caminhoneiros alcançando as lutas em prol da classe.

Esperamos que esta homenagem póstuma expresse o sentimento de gratidão, admiração e reconhecimento pelas suas relevantes contribuições ao município.

Seu legado vivencial e político, colocado em prática no diálogo e na troca de experiências, num convívio marcante e cativante foram além de sua pessoa para enobrecer o próprio trabalho.

“Senhor nosso Deus, depois do trabalho sois descanso, depois da morte sois vida, derramai sobre nosso irmão CARLITO VANDÍLSON XAVIER LIMA o orvalho de vossa misericórdia para que possa se alegrar na eterna felicidade”.

Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte/CE.

Por C.M.Tabuleiro em 11/05/2017 09:18