Parabenizo também, com honraria aos autores do projeto da COMENDA RAMIRO MONTEIRO, a Sra. Clênia Chaves e o Sr. Tona Nogueira.

À CÂMARA MUNICIPAL DE TABULEIRO DO NORTE

Em atenção a Digníssima Sra. Clênia Chaves.

Meu nome é Maria do Socorro Maia Santos (Ferreira), tabuleirense, filha de seu xisto e dona Maria de Lourdes Maia (Chaves).Quero me reportar à solenidade realizada no dia 05 de setembro de 2019.Tive a feliz oportunidade de ver, na íntegra(através do link que me foi enviado)  a Sessão presidida  com maestria e dignidade por Vossa Excelência.

Aproveito o ensejo para parabenizar, com louvor, todos os componentes da mesa, aos homenageados, e todos que brilhantemente se dirigiram ao púbito para manifestarem seus sentimentos de gratidão aquele Memorável Evento.

Parabenizo também, com honraria aos autores do projeto da COMENDA RAMIRO MONTEIRO, a Sra. Clênia Chaves e o Sr. Tona Nogueira, uma  justa e digna homenagem a esse nobre cidadão tabuleirense, extensivo aos seu dignos filhos Aragaci e Diacuy  Monteiro Chaves, bem como à sua digníssima esposa/viúva, Dona Teresinha Chaves Gondim(In Memoriam).Abro um parênteses para citar um pensamento expressado por Aragaci, por ocasião da biografia de seu valoroso genitor no livro “Sobre Rodas...”,pág.364:”A pureza do meu pai é minha grande admiração”. É imperioso frisar que, seu Ramiro Monteiro é um dos ícones da Categoria Caminhoneira de nossa terra.

E, com certeza mais que absoluta, esta foi uma solenidade que reputo, das mais importantes realizadas por esta Casa Legislativa, e que ficará indelevelmente Registrada nos Anais da História de Tabuleiro do Norte- Ceará, onde sua excelência teve a oportunidade de presidir.

Meus mais sinceros Parabéns!

Maria do Socorro Maia Santos (Ferreira)- Socorrinha

Por C.M.Tabuleiro em 17/09/2019 10:22