11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 15ª LEGISLATURA.

Senhores vereadores,

Aqueles que por ventura estejam no grupo de risco da COVID-19, tais como aqueles acima de 60 anos, pessoas com doenças preexistentes ou que estejam com a imunidade baixa, poderão se AUSENTAR da sessão desisgnada para o dia 02/04/2020.

Caso opte por se ausentar, a falta será devidamente justificará em ata, sem nenhum prejuízo ao vereador, sendo este motivo suficiente para abonar a ausência.

Solicitamos que caso o vereador deseje se ausentar, comunique com antecedência a Sônia Noronha, tanto pra facilitar a redação das atas, como também pra elaborar a organização no plenário respeitando o distanciamento das pessoas.

A Sessão em caso, não será aberta ao público, sendo transmitada ao vivo pela Nativa FM e site institucional www.cmtabuleiro.ce.gov.br.

Por C.M.Tabuleiro em 01/04/2020 11:28