Acessibilidade:

Pesquisa rápida nas Leis Municipais e nas Complementares

Pesquisa geral no portal

10/08/2015
Toma posse o Suplente de Vereador Francisco “Massoloni” da Silva.

Em virtude da licença do Vereador João Antônio Viana, que assumiu o cargo de Secretário de Desenvolvimento Rural e Reforma Agrária.

07/08/2015
Audiência Pública - Programa de Cadastro Georreferenciado de Imóveis Rurais

Foram explicados procedimentos e documentações para regularização e cadastramento do imóvel rural (INCRA)

10/07/2015
Tabuleirense ganha concurso de desenho a nível Federal em comemoração aos 25 anos do ECA.

Cada participante mostrou sua compreensão sobre os direitos e deveres defendidos pelo ECA

03/07/2015
O Secretário de Educação Aléssio usou a Tribuna para agradecer esta casa pela aprovação do Plano Municipal de Educação

O Secretário também expôs resultados da Educação do Município de Tabuleiro do Norte onde conseguiu recuperar e crescer.

03/07/2015
Espaço concedido a Senhora NARA ZILANY MAIA MOREIRA para falar sobre a situação de inadimplência da Prefeitura Municipal perante o Banco do Brasil

A situação de inadimplência da Prefeitura Municipal perante o Banco do Brasil e Bradesco no que se refere a concessão de empréstimos consignáveis para os servidores municipais.

Anterior 1 2 3 4 5 Próximo  Último