Pesquisa rápida nas Leis Municipais e nas Complementares

03/07/2015
O Secretário de Educação Aléssio usou a Tribuna para agradecer esta casa pela aprovação do Plano Municipal de Educação

O Secretário também expôs resultados da Educação do Município de Tabuleiro do Norte onde conseguiu recuperar e crescer.

03/07/2015
Espaço concedido a Senhora NARA ZILANY MAIA MOREIRA para falar sobre a situação de inadimplência da Prefeitura Municipal perante o Banco do Brasil

A situação de inadimplência da Prefeitura Municipal perante o Banco do Brasil e Bradesco no que se refere a concessão de empréstimos consignáveis para os servidores municipais.

26/06/2015
O Secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará Dedé Teixeira e o Prefeito Marcondes Moreira fizeram uso da Tribuna Popular

Secretário e Prefeito prestam esclarecimentos de ações conjuntas voltadas a amenizar os desgastes causados pela seca que assola nosso município.

18/05/2015
A Câmara Municipal promove debate para melhorar o atendimento bancário prestados pelas agências locais.

Foram convidados os gerentes do Banco do Brasil e Bradesco, além do Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB.

Anterior 1 2 3 4 5 Próximo  Último