VISITA A SECRETARIA DAS CIDADES

#Infraestrutura POR ASCOM 18 DE SETEMBRO DE 2023

No intuito de impulsionar o progresso de Tabuleiro do Norte, os vereadores Marcos Aurélio e Lulu demonstraram um compromisso inabalável ao realizar uma significativa visita à Secretaria das Cidades em Fortaleza. Nessa oportunidade, eles se reuniram com o secretário estadual, Marcos Cals, com o claro propósito de obter informações cruciais sobre obras e projetos que poderiam beneficiar diretamente o município.

A reunião foi um passo crucial para entender os planos e iniciativas que o governo estadual estava planejando para Tabuleiro do Norte. Com grande interesse, os vereadores buscaram detalhes sobre investimentos em infraestrutura, habitação, saneamento e outras melhorias que poderiam impactar positivamente a qualidade de vida da comunidade local.

Essa visita não apenas demonstrou o comprometimento incansável dos vereadores em representar os interesses de seus eleitores, mas também destacou a importância de estabelecer parcerias e colaborações entre o poder legislativo municipal e o governo estadual. A busca por informações e a comunicação direta com o secretário Marcos Cals abriram portas para futuros projetos e oportunidades que visam ao desenvolvimento sustentável de Tabuleiro do Norte.

O encontro entre os vereadores e o secretário é um exemplo claro de como o trabalho conjunto entre as esferas governamentais pode resultar em benefícios concretos para a comunidade. Essa colaboração reforça o compromisso de Marcos Aurélio e Lulu com o crescimento e o bem-estar de Tabuleiro do Norte, mostrando que eles estão dispostos a buscar ativamente as melhores soluções para o município. Com informações em mãos, eles estão bem preparados para continuar trabalhando em prol do progresso da cidade e da melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?