Informações do processo
Categoria: AVISO DE DISPENSA
Responsável: MARIA ALCIONE OLIVEIRA DA SILVA CHAVES
Valor estimado: R$
Email: cmtabuleiro@yahoo.com.br
PERÍODO: 20/04/2023 - 26/04/2023
CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO FORNECIMENTO DE RELATORIO DE DIAGNÓSTICO E LEVANTAMENTO DOCUMENTAL, BEM COMO ORIENTAÇÃO ADMNISTRATIVA PARA A REORGANIZAÇÃO DE TODO ACERVO DOCUMENTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE TABULEIRO DO NORTEICE, QUE SE ENCONTRAM NO ARQUIVO DA REFERIDA CÂMARA, MODERNIZANDO AS AÇÕES E OS PROCESSOS DE TRABALHO DESENVOLVIDOS PELOS SERVIDORES DO LEGISLATIVO DE MODO A IMPLEMENTAR DE FORMA EFICAZ A GESTÃO ADMNISTRATIVA DE ARQUIVOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÃO POR MEIO DE MODERNAS TÉCNICAS DE ARMAZENAMENTO DAS CAIXAS, BEM COMO TREINAMENTO DE ROTINA ADMNISTRATIVA DA EQUIPE PARA REALZAR CADASTRAMENTO DE NOVOS ARQUIVOS, BEM COMO O CONTROLE, E CRIAÇÃO DE ÍNDICE DE PESQUISA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE TABULEIRO DO NORTE/CE.
Seq. | Descrição | Uni. de medida | Quantidade |
---|---|---|---|
1 | ITEM 01 -SERVIÇOS DE PRODUÇÃO DE RELATÓRIO ADMINISTRATIVO DE DIAGNOSTICOS E LEVANTAMENTO DE DOCUMENTAL | SERVIÇO | 1 |
2 | ITEM 02 - SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA E FISICA DO LAYOUT DO ARQUIVO DOCUMENTAL | SERVIÇO | 1 |
3 | ITEM 03 - SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO DA MOBILA, MELHORIA DO TRANSITO DO AMBIENTE, MAPEANDO AS INSTANTES, COM AJUSTES PARA APROVEITAMENTO DA ILUMINAÇÃO E TREINAMENTO DE SERVIDORES QUE FARÃO A MANUTENÇÃO | SERVIÇO | 1 |
4 | ITEM 04 - SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO ADMINISTRATIVA PARA MANUTENÇÃO E PADRONIZASÇÃO BEM COMO A REORGANIZAÇÃODE TODO ACERVO DOCUMENTAL | SERVIÇO | 1 |
DATA: 26/04/2023 - SITUAÇÃO: PROPOSTAS ENCERRADAS
DATA: 20/04/2023 - SITUAÇÃO: PUBLICADO
Qual o seu nível de satisfação com essa página?